quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A minha vida. Do meu jeito.

Linda música e interpretação sobre tomar as suas decisões e viver a própria vida com coragem:


7 comentários:

  1. De um jeito ou de outro, nós fazemos nosso próprio caminho...
    Podemos errar, mais aprenderemos com estes erros também...!!
    Entre erros e acertos, vamos encontrando o nosso melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a vida vai entre duvida, erros e acertos. Mas acho além, que o nosso caminho é único, mas pode ser compartilhado.
      O segredo está em saber abrir espaço ao mundo, um espaço necessário para viver em nosso caminho, só que junto as pessoas.

      Excluir
    2. Caro anônimo, fico feliz e lisonjeada por concordar com os meus humildes e singelos comentários.
      Claro que compartilho de sua opinião pois aprecio e muito o convívio com o todo, mais o caminho a que me referi foi o interior....este é solitário e a busca pode ser longa ou não.
      Acho que ninguém possui a verdade total,sempre estamos aprendendo,evoluindo em algo.Cabe a cada um, o momento certo de vivê-la intensamente.

      Excluir
    3. Ninguem possui a verdade total, isso sim é uma verdade total, não é mesmo?rs
      Todos vivemos a vida de um jeito unico, cada um é unico no mundo, mas estamos sempre em busca. Do que ou de quem não vem ao caso, mas somos seres que desejamos companhia, e essa busca solitária é filosófica, pois no fundo estamos correndo atrás (desesperadamente?) é de amor. O problema é que não falta amor, falta amar.

      Excluir
    4. Será que esta busca solitária é somente filosófica?Engloba autoconhecimento e querência reais.E sim estamos sempre correndo atrás é de AMOR(não sejamos hipócritas ao negar isso,rs), mas não desesperadamente e sim serenamente, pois o amor que vem e realmente vale a pena será sempre assim.

      Excluir
    5. O melhor amor é também o mais simples, e se chama amor-proprio. As pessoas abusam de discursos românticos que revelam carência e desespero. Pois o tempo passa, e não há álibi para a existência. Elementar....e lamentar!

      Excluir
    6. Sim caro anônimo as pessoas abusam dos discursos românticos simplesmente por serem românticas e não é lindo isso?
      Mais lindo ainda seria se no mundo houvesse amor em abundância para distribuir a todos...(que seja amor-próprio,amor ao próximo, amor ao seu grande amor e por aí vai)...Amor,sempre amor...

      Excluir